As ações da CSU estão registradas para negociação na BM&FBovespa desde 2006, sob o código "CARD3", e admitidas à negociação no Novo Mercado, nível mais elevado de práticas diferenciadas de governança corporativa.

Governança Corporativa pode ser definida como o esforço contínuo em alinhar os objetivos da administração das empresas aos interesses dos acionistas. Isso envolve as práticas e os relacionamentos entre os acionistas, o Conselho de Administração, a Diretoria, um Conselho Fiscal ou até mesmo uma Auditoria Independente. A boa governança corporativa permite uma administração ainda melhor e a monitoração da direção executiva da empresa. A empresa que opta pelas boas práticas de governança corporativa adota como linhas mestras transparência, prestação de contas (accountability) e equidade.

Em linha ao Estatuto Social da Companhia e a Lei das Sociedades Anônimas, a CSU paga dividendos para cada exercício fiscal no prazo declarado na Assembleia Geral Ordinária ou, se não houver determinação de uma data específica, durante o exercício fiscal seguinte ao exercício gerador dos dividendos. Na medida em que haja valores disponíveis para distribuição, as companhias de capital aberto são obrigadas a distribuir como dividendos um valor agregado (o "dividendo obrigatório") igual a 25% do lucro líquido ajustado do exercício.

A CSU divulga todos os fatos relevantes, comunicados ao mercado, aviso aos acionistas e anúncio de resultados de maneira simultânea na CVM, BM&FBOVESPA e na área de Relações com Investidores do website da Companhia (http://www.csu.com.br/ri). Essas informações também são encaminhadas por correio eletrônico (mailing) às pessoas que se cadastram para receber tais informações. Clique aqui para se cadastrar.

Relações com Investidores
Av. Brigadeiro Faria Lima, nº 1.306 - Térreo
São Paulo - SP
Tel.: (11) 2106-3700
www.csu.com.br/ri | ri@csu.com.br
Renata Oliva Battiferro - Diretora de Relações com Investidores
Rodrigo Araújo de Faria  - Gerente de Relações com Investidores